Mari Antunes promete agito na Micareta de Feira com nova música
A expectativa é de mais uma apresentação vibrante, que deve marcar a passagem de Mari Antunes e Babado Novo pela Micareta de Feira de Santana.
Feira de Santana se prepara para mais uma noite inesquecível de Micareta, e quem promete agitar a avenida é Mari Antunes, vocalista do Babado Novo.
A cantora revelou que chega à cidade com novidades quentes para os foliões. “Acabei de lançar uma música nova, novinha do fervo, porque fervo aqui não falta!”, afirmou, destacando que a energia do novo single será sentida por toda a avenida. “Vamos ver tudo na avenida aí pra vocês, distribuindo alegria com essa música nova.”
Além da nova faixa, Mari contou com entusiasmo outra surpresa: sua voz está no jingle oficial da Micareta de Feira deste ano. “Pela primeira vez eu coloquei a minha voz no jingle da micareta. Tô supermaravilhada com esse convite e na expectativa. Eu sempre digo: o carnaval passou, mas que bom que tem essa micareta pra gente ferver tudo com vocês.”
Encerrando, a artista celebrou a emoção de participar novamente da grade de atrações da festa: “Muito feliz mais uma vez por estar aqui, com o poder dessa grade maravilhosa da micareta. Artistas lindos, grandes parceiros… A gente estreando o sábado junto com vocês! Se eu não me engano, é o primeiro sábado que a gente participa, então estou muito feliz com esse convite e por poder levar alegria pra vocês.”
*Com informações do repórter Matheus Gabriel