Feira de Santana

“Vir para Feira foi a melhor escolha da minha vida”, diz empresário que será homenageado na cidade

O empresário que é natural de Iaçu, pequena cidade do interior baiano, chegou à Princesa do Sertão com objetivo de fazer negócios e vencer na vida

13/08/2022 06h49
“Vir para Feira foi a melhor escolha da minha vida”, diz empresário que será homenageado na cidade

Residente em Feira de Santana há cerca de 34 anos, o CEO da LubriJau, Jau Ribeiro vai receber o título de Cidadão Feirense pela Câmara de Vereadores do Município, em honra ao seu trabalho executado na cidade. Em entrevista ao De Olho na Cidade, ele expressou alegria pela sua premiação.

“Feira de Santana é a minha segunda cidade, a cidade que me acolheu. Aqui eu fiz amigos, família. Conquistei as melhores coisas da minha vida: sonhos que eu nem imaginava que seria capaz. Graças a Deus fui abençoado nessa terra, onde fui bem acolhido e valorizado pelas pessoas. Só tenho a agradecer à Princesa do Sertão que acolhe tantos filhos que vêm de fora”, diz Jau Ribeiro.

O empresário que é natural de Iaçu, pequena cidade do interior baiano, chegou à Princesa do Sertão com objetivo de fazer negócios e vencer na vida. Por isso, ele sempre trabalhou com foco no sucesso. Foi em território feirense, que Jau Ribeiro alcançou seus sonhos. O empresário destaca: “Feira de Santana é uma terra de oportunidades, só não pega as oportunidades quem não consegue enxergar”.

Para Jau Ribeiro, Feira de Santana ainda pode se desenvolver muito mais e gerar mais oportunidades para a população, já que aqui é o maior entroncamento do Norte e Nordeste. Segundo o empresário, a melhor decisão de sua vida foi ter saído do interior para morar nessa cidade.

“Para mim, estar em Feira é a realização de um sonho. Era aqui que aparecia as oportunidades. No início, não foi fácil chegar em uma terra desconhecida, mas se a gente se mover, as coisas aparecem”, afirma Jau.

A indicação para o título de cidadão feirense é de auditoria do vereador Jurandy Carvalho.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Micareta de Feira de Santana ganha destaque nacional com entrada ao vivo no Jornal da Globo

Micareta de Feira de Santana ganha destaque nacional com entrada ao vivo no Jornal da Globo

A repórter Madalena Braga, da TV Subaé — afiliada da Rede Bahia — entrou ao vivo...
Feira de Santana
Jovem morre após acidente de moto no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Feira de Santana
Mari Fernandez agita o Circuito Maneca Ferreira no primeiro dia da Micareta

Mari Fernandez agita o Circuito Maneca Ferreira no primeiro dia da Micareta

Entre uma música e outra, Mari interagiu com os fãs, agradeceu o carinho do público...