Esporte

Joia da Princesa pronto para receber jogos do Campeonato Baiano da Segunda Divisão

Estádio será palco de partidas importantes, tanto do futebol masculino quanto feminino

25/04/2025 18h35
Joia da Princesa pronto para receber jogos do Campeonato Baiano da Segunda Divisão
Foto: Jorge Magalhães

O estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, está oficialmente apto para sediar partidas do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana intensificou, nos últimos dias, os ajustes e adequações necessárias para garantir que o estádio estivesse em plenas condições de receber os jogos do Fluminense de Feira e demais equipes.

Após passar por rigorosas vistorias realizadas pelos órgãos competentes, o Joia conquistou todos os laudos técnicos exigidos para a liberação. A autorização foi emitida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, além dos laudos de Engenharia, Sistema de Para-raios, Projeto de Evacuação e Alvará de Funcionamento.

“O trabalho é contínuo, e as melhorias não param para que o Joia da Princesa esteja sempre pronto e adequado para receber jogos profissionais com segurança e qualidade”, afirma o Superintendente de Esportes, Emerson Britto.

O estádio já tem uma agenda definida e será palco de partidas importantes, tanto do futebol masculino quanto feminino.

Programação de jogos no Joia da Princesa:27 de abril (domingo) – 9h:
Bahia x Fluminense (RJ) – Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino30 de abril (quarta-feira) – 15h:
SSA x Galícia – Campeonato Baiano da Segunda Divisão1º de maio (quinta-feira) – 15h:
Bahia x Bragantino – Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino4 de maio (domingo) – 15h:
Fluminense de Feira x Vitória da Conquista – Campeonato Baiano da Segunda Divisão

Comentários

Leia também

Esporte
Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Mais de 48 mil torcedores confirmados para o duelo entre Bahia e Confiança neste sábado...
Esporte
Brasil vence o Chile na despedida da torcida nas eliminatórias

Brasil vence o Chile na despedida da torcida nas eliminatórias

A partida foi marcada pelo primeiro gol de Estêvão com a amarelinha.
Esporte
Bruno Henrique é considerado culpado das acusações de fraude esportiva

Bruno Henrique é considerado culpado das acusações de fraude esportiva

Após horas de sessão, STJD condenou atacante por "atuar de forma contrária à ética...