Esporte

Joia da Princesa pronto para receber jogos do Campeonato Baiano da Segunda Divisão

Estádio será palco de partidas importantes, tanto do futebol masculino quanto feminino

25/04/2025 18h35
Joia da Princesa pronto para receber jogos do Campeonato Baiano da Segunda Divisão
Foto: Jorge Magalhães

O estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, está oficialmente apto para sediar partidas do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana intensificou, nos últimos dias, os ajustes e adequações necessárias para garantir que o estádio estivesse em plenas condições de receber os jogos do Fluminense de Feira e demais equipes.

Após passar por rigorosas vistorias realizadas pelos órgãos competentes, o Joia conquistou todos os laudos técnicos exigidos para a liberação. A autorização foi emitida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, além dos laudos de Engenharia, Sistema de Para-raios, Projeto de Evacuação e Alvará de Funcionamento.

“O trabalho é contínuo, e as melhorias não param para que o Joia da Princesa esteja sempre pronto e adequado para receber jogos profissionais com segurança e qualidade”, afirma o Superintendente de Esportes, Emerson Britto.

O estádio já tem uma agenda definida e será palco de partidas importantes, tanto do futebol masculino quanto feminino.

Programação de jogos no Joia da Princesa:27 de abril (domingo) – 9h:
Bahia x Fluminense (RJ) – Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino30 de abril (quarta-feira) – 15h:
SSA x Galícia – Campeonato Baiano da Segunda Divisão1º de maio (quinta-feira) – 15h:
Bahia x Bragantino – Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino4 de maio (domingo) – 15h:
Fluminense de Feira x Vitória da Conquista – Campeonato Baiano da Segunda Divisão

Comentários

Leia também

Esporte
Oscar Schmidt: a trajetória do “Mão Santa” que transformou o basquete brasileiro

Oscar Schmidt: a trajetória do “Mão Santa” que transformou o basquete brasileiro

Dono de uma trajetória marcada por recordes, talento e decisões que desafiaram o sistema...
Esporte
Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre em SP aos 68 anos

Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre em SP aos 68 anos

O eterno 'Mão Santa' e lendário camisa 14 da seleção brasileira foi um dos principais...
Esporte
Flamengo goleia Independiente Medellín por 4 a 1 na Copa Libertadores

Flamengo goleia Independiente Medellín por 4 a 1 na Copa Libertadores

Jogando em casa, Palmeiras derrota Sporting Cristal por 2 a 1