Esporte

Neymar sente lesão na coxa, chora e deixa o campo ainda no primeiro tempo em jogo do Santos

Camisa 10 já havia sofrido com um problema muscular na mesma coxa em 2 de março

17/04/2025 09h42
Neymar sente lesão na coxa, chora e deixa o campo ainda no primeiro tempo em jogo do Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O retorno de Neymar como titular do Santos durou apenas 34 minutos. O atacante sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, e deixou o campo chorando, sob aplausos da torcida.

O camisa 10 sentiu o problema logo após o gol do zagueiro Zé Ivaldo, que abriu o placar para o Peixe. Mesmo emocionado, o jogador tentou permanecer em campo, mas acabou substituído minutos depois por Rollheiser.

O jogo marcava um momento simbólico na carreira do atacante, que entrou em campo vestindo a camisa 100, em alusão ao centésimo jogo com o Santos na Vila Belmiro.

Neymar já havia sofrido com um problema muscular na mesma coxa em 2 de março, durante a vitória sobre o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, ele ficou fora da semifinal contra o Corinthians e foi desconvocado da Seleção para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa.

Na rodada anterior do Brasileiro, o atacante havia voltado a atuar na derrota para o Fluminense, no Maracanã, entrando no intervalo da partida. O jogo contra o Atlético-MG era o primeiro como titular desde a recuperação.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Esporte
Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Mais de 48 mil torcedores confirmados para o duelo entre Bahia e Confiança neste sábado...
Esporte
Brasil vence o Chile na despedida da torcida nas eliminatórias

Brasil vence o Chile na despedida da torcida nas eliminatórias

A partida foi marcada pelo primeiro gol de Estêvão com a amarelinha.
Esporte
Bruno Henrique é considerado culpado das acusações de fraude esportiva

Bruno Henrique é considerado culpado das acusações de fraude esportiva

Após horas de sessão, STJD condenou atacante por "atuar de forma contrária à ética...