65ªCIPM realiza apreensão de drogas e arma de fogo durante Operação Alcatéia em Feira de Santana
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes para as medidas cabíveis.
Na sexta-feira (27), a 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana realizou importantes ações no combate ao crime durante a Operação Alcatéia, com apreensões de drogas e armas em dois bairros distintos da cidade.
No bairro Aviário, uma guarnição do PETO, enquanto fazia rondas nas proximidades de um condomínio, avistou um grupo de homens que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga. Durante a perseguição, um dos suspeitos lançou uma bolsa ao chão. Dentro dela foram encontrados 27 porções de erva semelhante à maconha, uma porção de substância análoga à cocaína, duas porções grandes de cerca de 400g de maconha e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes para as medidas cabíveis.
No mesmo dia, outra guarnição da 65ªCIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) após a denúncia de homens suspeitos no bairro Três Riachos. Durante as rondas, os policiais localizaram os suspeitos e, ao proceder com a abordagem, encontraram com um deles um revólver calibre 32 da marca Rossi, municiado com seis projéteis, além de um rádio comunicador, um aparelho celular e uma carteira. Os indivíduos, juntamente com os itens apreendidos, foram levados à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais.