35ª edição da Operação Força Total captura 39 criminosos e apreende 16 armas
Esses números representam um impacto direto e positivo na segurança pública, contribuindo para a redução da criminalidade e aumentando a sensação de segurança em todo o estado.
Na 35ª edição da Operação Força Total, realizada na última quarta-feira (13), a Polícia Militar da Bahia demonstrou mais uma vez seu compromisso com a segurança pública e a proteção dos cidadãos. Em um só dia de operações ininterruptas, a PMBA capturou 39 criminosos em flagrante, localizou 14 foragidos da justiça e retirou 16 armas de circulação – resultados que reafirmam o empenho e a eficiência de suas equipes na prevenção e no combate à criminalidade.
Ao longo das 35 edições da operação, o saldo expressivo também inclui a apreensão de 195 adolescentes em conflito com a lei, a retirada de grandes quantidades de drogas das ruas e a recuperação de 546 veículos roubados, além de um número crescente de armas apreendidas. Esses números representam um impacto direto e positivo na segurança pública, contribuindo para a redução da criminalidade e aumentando a sensação de segurança em todo o estado.
“A cada edição, a Força Total fortalece o nosso papel de garantir a tranquilidade e a proteção da população. Esse resultado é mérito de uma tropa dedicada, que atua diariamente com foco e determinação para alcançar esses resultados,” afirmou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA.
A Força Total segue, portanto, como um importante pilar na estratégia da Polícia Militar para enfrentar o crime e assegurar um ambiente mais seguro para toda a sociedade baiana. O trabalho de cada policial em campo, somado ao planejamento e à coordenação das ações, resulta em uma operação que não apenas se repete, mas se fortalece a cada edição.