Programa De Olho na Cidade

30/05/2012 - 18:09

Grande público comparece ao Projeto De Olho nos Bairros

Comunidade do bairro Parque Ipê foi beneficiada com serviços gratuitos nas áreas de saúde e estética.
De Olho nos Bairros
Grande público comparece ao Projeto De Olho nos Bairros
O corte de cabelo foi um dos serviços mais procurados.

A Creche Tia Ana Lúcia ficou pequena diante da grande presença de moradores do Parque Ipê, durante a realização do projeto De Olho nos Bairros, na tarde desta quarta-feira (30).  A iniciativa ofereceu serviços gratuitos para a comunidade nas áreas de saúde e estética.  

O público foi contemplado com corte de cabelo, manicure, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aplicação de flúor, teste de visão e palestras na área de saúde

“Esse trabalho mostra que vale a pena viver, a cada dia. São iniciativas como essas que a cidade precisa, diante das carências que os bairros possuem”, disse a diretora da Creche Tia Ana Lúcia, Maria Crispina Costa.

A creche Tia Ana Lúcia é administrada pela associação de moradores Pedra de Jacófundada 28 anos - e funciona na Rua Antônio Silva Lima, em convênio com a Secretaria de Educação de Feira de Santana.  

O Projeto De Olho nos Bairros visita, todo mês, um bairro carente de Feira de Santana. É uma iniciativa do Programa De Olho na Cidade, da Rádio Sociedade AM. A ação social acontece em parceria com a Happy Clin, Associação Feirense de Assistência Social (AFAS), Óticas Glamour e Farmácia Brito, além de contar com a participação da assistente social Mirian Caldas e da Secretaria de Saúde de Angüera.

Kleiton Costa

Comentários

Leia também