Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
09/10/2019 - 13:28

Caravana da Bruno Best Travel leva 40 feirenses para canonização de Irmã Dulce

Grupo de fiéis saíram de ônibus na tarde de ontem (8) para Salvador e pegaram um voo para Roma.
Irmã Dulce
Caravana da Bruno Best Travel leva 40 feirenses para canonização de Irmã Dulce
Caravana religiosa da Bruno Best Travel durante embarque para Salvador rumo à Roma (Foto: Taiuri Reis)

Taiuri Reis

Uma caravana de 40 fiéis de Feira de Santana viajou no final da tarde de ontem (8) para Salvador com destino à Roma para acompanhar de perto a canonização de Irmã Dulce. A cerimônia presidida pelo Papa Francisco acontecerá neste domingo (13), a partir das 5h (horário de Brasília), no Vaticano.
 
 
Cássia Braz, diretora da Escola João Paulo I, é uma das integrantes da caravana organizada pela agência de viagens Bruno Best Travel. Há 35 anos atrás, ela teve o privilégio de estagiar nas Obras Sociais do Anjo Bom da Bahia.
 
Foto: Taiuri Reis/De Olho na Cidade
 
"Eu era estudante de pedagogia quando estagiei no Hospital Santo Antônio cuidando daquelas 'criançinhas'. Agora é um momento especial que fortalece a nossa fé, onde cada um de nós terá o sentimento de amor que Irmã Dulce sentia em ajudar o próximo", disse a professora ao De Olho na Cidade.
 
Foto: Taiuri Reis/De Olho na Cidade
 
Para o Frei Vandeí Santana, superintendente das rádios Sociedade News e Princesa FM, que também embarcou com o grupo, a canonização de Irmã Dulce será um "marco histórico". "Só estando lá pra saber!", afirmou.

Comentários

Leia também