Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
09/10/2019 - 12:26

Dos Anjos diz que policiais estão em reflexão para adesão ou não à greve

Bahia
Dos Anjos diz que policiais estão em reflexão para adesão ou não à greve

Gabriel Dallas

No final da tarde de ontem (8) um grupo de policiais militares e bombeiros, reunidos, em Salvador, decidiram aderir ao movimento de paralisação denominado "Segurança por Segurança". O representante da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Bahia (ASPRA), o PM Paulo dos Anjos, ao De Olho Na Cidade, atualizou a situação em relação a greve. 
 
"Os policiais e bombeiros militares do estado da Bahia estão em um momento de reflexão para adesão ou não do movimento. A categoria não passa por um bom momento. O governo quer maquiar a insegurança com propaganda", disse.
 
E completou, "O governo tenta jogar a culpa nos outros e não assume a sua responsabilidade. Nós queremos o diálogo, mas infelizmente o Governo está partindo para o ataque. O que nós queremos é melhor condições para que os policiais possam trabalhar."
 
Na manhã desta quarta-feira (9), o comandante do CPRL, coronel Luziel Andrade, informou à rádio Sociedade News Fm 201.1 que a situação em Feira de Santana, assim como em toda a Bahia, é de normalidade. Segundo ele, em Feira houve, inclusive, operações durante a madrugada, que resultou em apreensões de armas e morte em decorrência de intervenção policial no bairro Cidade Nova.
 
Informações do radialista Danillo Freitas

Comentários

Leia também