Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
08/10/2019 - 17:21

Biscoitinho: cantor Kaelzinho Ferraz é a nova voz revelação do arrocha

Entretenimento
Biscoitinho: cantor Kaelzinho Ferraz é a nova voz revelação do arrocha
Feliz com o reconhecimento do público, o cantor Kaelzinho Ferraz recebeu em julho deste ano, o Prêmio Sanfona de Ouro 2019, na categoria Consagração Popular, mostrando a força do Arrocha e a riqueza artística do estado de Sergipe.
 
O Troféu Sanfona de Ouro foi criado com o objetivo de dar destaque aos artistas e profissionais envolvidos nos festejos juninos sergipanos.
 
O prêmio veio na esteira do consagrado Troféu Caymmi que premiam os destaques de carnavais do Nordeste, além de valorizar e promover artistas e outros profissionais da música, imprensa, turismo e eventos do estado.
 
Na oportunidade, Kaelzinho lembrou da sua trajetória e agradeceu aos amigos que lhe acompanham nessa caminhada que é a banda, empresários e principalmente os fãs, que são a razão de seu sucesso. “acredite nos seus sonhos, nunca desista, todos os sonhos podem se tornar realidade”, frisou Kaelzinho.
 
No mundo do Arrocha, um dos mais promissores do momento é o Kaelzinho Ferraz. No Nordeste, o jovem artista já alcança milhares de pessoas e lota diversos shows. Agora, em mais um passo importante na carreira que ainda está em seus momentos iniciais, ele se prepara para a sua primeira turnê em São Paulo.
 
Serão seis shows em SP em três dias, uma verdadeira maratona de muita música para dar um verdadeiro presente para os fãs que não moram no Nordeste. Essa maratona de apresentações começa em São Bernardo, passando pelas cidades de Santo Amaro, Santos, Praia Grande, São Vicente e encerrando em Bela Vista.

Comentários

Leia também