Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
11/09/2019 - 13:52

Prefeito Colbert Martins garante duplicação do anel de contorno de Feira

Feira de Santana
Prefeito Colbert Martins garante duplicação do anel de contorno de Feira
Gabriel Dallas
 
A duplicação de mais um trecho do anel rodoviário de Feira de Santana, entre o  viaduto próximo ao antigo Clube de Campo Cajueiro e o Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes, acesso a BR 116 norte (Feira-Serrinha) é prioridade do Ministério da Infraestrutura para o ano que vem. É o que  afirma o prefeito Colbert Martins. A declaração foi dada por ele ao De Olho Na Cidade, nesta quarta-feira (11).
 
"O ministro conhece a nossa solicitação e o recurso existe. Nós pedimos prioridade absoluta para parte de duplicação do Cajueiro até a Cidade Nova para o início das obras em 2020", disse o prefeito.
 
Acompanharam o prefeito na viagem ao Distrito Federal os presidentes da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino, e da Câmara dos Dirigentes  Lojistas, Luiz Mercês, que reforcaram os apelos ao ministro, representando os segmentos da economia de Feira de Santana e região.
 
"Não é uma obra apenas da cidade. É uma obra de logística que inclui o norte-nordeste do Brasil."
 
Já está assegurgado no Ministério, para este fim, a quantia de R$ 47,8 milhões. O ministro e Colbert trabalham, agora, para buscar mais recursos junto ao Orçamento da União, com o objetivo de ampliar este valor, uma vez que a obra completa deve custar cerca de R$ 120 milhões. 

Comentários

Leia também