Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
11/09/2019 - 08:18

Bahia de Feira avalia contratação de jovens de Paulo Afonso

Oito garotos participaram da segunda etapa da avaliação, dois foram selecionados e aguardam uma possível contratação pelo time baiano
Esporte
Bahia de Feira avalia contratação de jovens de Paulo Afonso
Na segunda quinzena de agosto, uma representação do time do Bahia de Feira de Santana esteve em Paulo Afonso para avaliar as habilidades de jovens da cidade para o futebol.
 
A avaliação organizada pela Escolinha Esporte Mais e pelo professor Antônio Soares, diretor do Projeto Chapecoense e presidente do Projeto Resgatando o Futuro, teve como alvo estudantes da rede municipal, nascidos em 2003 e 2005. Dos oito escolhidos para a segunda etapa da avaliação, que aconteceu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Robert e Deivid foram selecionados. Os dois jovens retornaram a Paulo Afonso no domingo (8) para aguardar uma possível contratação.
 
Entusiasmados com a possibilidade de se tornarem jogadores profissionais, Robert e Deivid agradeceram ao prefeito Luiz de Deus e à chefe de gabinete Cíntia Rosena, por apoiarem um projeto importante que possibilita a projeção do nome de Paulo Afonso no futebol estadual.

Comentários

Leia também