Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
11/09/2019 - 08:16

Setembro Verde: Hemoba atende no Hospital Geral Clériston Andrade

Saúde
Setembro Verde: Hemoba atende no Hospital Geral Clériston Andrade
Com a finalidade de facilitar o acesso para doadores de sangue e no cadastro de medula óssea, o Hemóvel irá atender em três pontos estratégicos da capital baiana e no município de Feira de Santana.
 
Em Salvador, a unidade móvel visitará o bairro de Stella Mares, de terça (10) a sexta-feira (13), na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Em São Tomé Paripe, o Hemóvel irá atender na Base Naval de Aratu, na terça e na quarta-feira (11). No bairro Caminho das Árvores, os voluntários podem se dirigir ao Shopping Salvador, na quinta (12) e na sexta-feira (13). O atendimento é das 8h às 17h.
 
Já em Feira de Santana, as doações podem ser realizadas até sexta (13), no Hospital Clériston Andrade.
 
Com a unidade móvel mais próxima, Renata Machado, funcionária da Assembleia Legislativa (Alba), se sentiu motivada para doar pela primeira vez, na última terça-feira (3). “Tentei doar algumas vezes e não consegui, por conta do peso e de um procedimento cirúrgico. Já tinha desistido de doar sangue, mas, chegando ao trabalho, encontrei o carro da Hemoba e aproveitei. Finalmente deu certo”, afirmou Renata, que fez a doação em campanha realizada na Alba.

Comentários

Leia também