Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
13/08/2019 - 10:10

Conheça Amanda Magalhães, cantora de Feira de Santana no The Voice Brasil

Entretenimento
Conheça Amanda Magalhães, cantora de Feira de Santana no The Voice Brasil

Gabriel Dallas

Feira de Santana mais uma vez tem uma representante no programa The Voice Brasil. É Amanda Magalhães. Ela tem 25 anos, é de Feira de Santana, e começou sua incursão musical aos 4 anos de idade, e aos sete já se apresentava na Igreja, a qual sua mãe, Alda Mgalhães, congregava. Já nessa época Amanda teve o apoio da sua família mesmo com tão pouca idade.
 
"Nós estamos aqui para apoia-la seguindo a vontade de Deus. A carreira dela começou em casa. De degrau em degrau ela foi subindo e hoje está aí. É uma emoção muito grande vê a nossa pequena fazendo o que ela sempre sonhou: cantar e encantar. Amanda canta por amor", revelou Dona Alda.
 
A expressão artística em Amanda Magalhães também se expressou através do teatro. Intérprete por natureza, além de cantora, ela é atriz. O seu diretor de cinema, Tiago Rocha, explica o que lhe chamou a atenção
 
"Ela é muito natural, tem a expressão facial e corporal como principais características, embora um pouco tímida no dia-a-dia. É uma pessoa muito divertida, além do seu timbre soprano muito doce", disse Tiago.
 
A Voz - Amanda Magalhães gravou o vídeo para a seleção do The Voice Brasil em julho de 2018. Em agosto do mesmo ano, ela enviou o registro áudio-visual para o programa. Selecionada para a audição regional na primeira inscrição, ela subiu ao palco do The Voice 2019 na última quinta-feira (8) e foi escolhida pela cantora Iza, na quarta noite de Audições às Cegas da edição do reality show, cantando 'Quando Fui Chuva', de Maria Gadu.
 
"Só de ter pisado naquele palco é uma vitória muito grande", comemorou Tiago Rocha, que também é marido da jovem artista feirense. Em suas redes sociais, ela comentou o seu momento. "Bom demais essa experiência."

 

Amanda faz parte do elenco do filme ''Porque Eu Te Amei'', de Feira de Santana, e estuda enfermagem na UEFS.

Comentários

Leia também