Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
07/08/2019 - 00:51

Cuca realiza matrículas diretas para oficinas

Cultura
Ainda dá tempo de se matricular nas oficinas artísticas do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Até a próxima quinta-feira (08) está aberto o período das matrículas diretas para oficinas de Artes Visuais, Dança e Atividades Corporais, Música e Teatro. A chance de garantir a vaga para quem não foi sorteado na 1ª e 2ª chamada dos cursos do semestre 2019.2 deve ser efetivada por meio da matrícula presencial, nas coordenações das respectivas áreas das oficinas, no Cuca.
 
As vagas remanescentes são para as oficinas de canto coletivo teen e orquestra de violão, no campo da música; na área de dança, hip hop (vagas também para adultos), dança do ventre, karatê, introdução ao ballet e ballet; também há vagas para teatro adulto I, teatro infantil, teatro adolescer, arte de falar em público e teatro realista; no ramo das artes plásticas as oportunidades são para os cursos de pintura II, desenho II, fotografia II, arte infantil no museu (7 a 8 anos), artesanato, mosaico IV, produção em vídeo II e fotografia poéticas visuais.
 
A isenção da taxa de matrícula atende vagas em até uma oficina para pessoas carentes da comunidade em geral; estudantes vinculados ao Programa Bolsa Arte e Cultura; alunos residentes e funcionários da Uefs. A dispensa parcial da taxa é direcionada para oficineiros do Cuca; alunos da Uefs não residentes; comunidade carente não contemplada pela isenção total; comunidade externa, após cada matrícula inteira própria; familiares de funcionários e servidores de empresas terceirizadas da Uefs.
 
Esclarecimentos e dúvidas através do e-mail cuca@uefs.br, ou pelo telefone (75) 3221-9611, além da página ou redes sociais do Cuca (Instagram e Facebook).

Comentários

Leia também