Programa De Olho na Cidade

31/07/2019 - 13:36

Com sede em Feira, Unicred da Bahia chega a Paraiba e Pernambuco

Saúde
Com sede em Feira, Unicred da Bahia chega a Paraiba e Pernambuco
Gabriel Dallas
 
Nascida em Feira de Santana por médicos associados há mais de duas décadas, a UNICRED/BA agora passa operar também nos estados de Pernambuco e Paraíba.
 
Nexta sexta-feira (2), a direção do grupo apresenta oficialmente a novidade a comunidade expondo o seu projeto de ampliação no Nordeste.
 
O fundador da instituição cooperativa financeira, o médico feirense João Batista de Cerqueira assume também a presidência da UNICRED/Nordeste. De acordo com ele, é uma nova etapa da UNICRED que deve ser celebrada. 
 
"Registro com muita alegria este fato. Os feirenses agora tem o privilegio de vê uma organização fundada na cidade dá mais uma passo significativo que é de avançar para o nordeste brasileiro. Todos temos que nos orgulhar pois uma iniciativa local está logrando sucesso no coorporativismo", comemorou o presidente.
 
Com as mudanças em seu perfil, visando ampliar as ações e atingir  um público mais diversificado, a Unicred Nordeste não apenas atende agora as empresas e profissionais da área de saúde, mas todo o funcionalismo público - municipal, estadual e federal – e passa tambem a atuar junto a classe empresarial. 
 
"Começamos com médicos, depois agregamos diversos profissionais e empresas que atuam na área de saúde, e agora abraçamos os empresários e funcionários, servidores públicos e seus familiares", disse o médico feirense.
 
No encontro desta sexta, ao meio-dia, em um restaurante da cidade, estará presente, além do presidente, os vices, também o presidente da Federação do Comércio do Estado da Paraíba, o de dirigente da Unicred Nordeste e do presidente da Unimed de SAJ 
 
Informações dos radialistas Jorge Biancchi e Valdeir Uchôa

Comentários

Leia também