Programa De Olho na Cidade

11/07/2019 - 12:07

Festival de Rua do Sítio Matias vai aquecer a tarde de domingo (14) com Talisca

Os organizadores garantem que os foliões vão gostar do formato do festejo.
Feira de Santana
Festival de Rua do Sítio Matias vai aquecer a tarde de domingo (14) com Talisca
“Já ouvimos falar que o Sítio Matias passou a realizar boas festas, mas até fazer um festival em pleno inverno, é a primeira vez. Como é gratuita e vai ter músicas de agito me organizo logo cedo e no próximo domingo, não perco por nada esse arrastão”, disse o vendedor de CD e DVD, Welson Almeida, que atua na Praça do Tomba. 
 
É com esse entusiasmo que a notícia vem se espalhando. O festival de Rua do Sítio Matias acontece nesse domingo (14) a partir das 13 horas, com concentração no inicio da Rua Vespasiano, a principal do bairro.  
 
Os organizadores garantem que os foliões vão gostar do formato do festejo. O bate & volta começa com a banda Rei Delas, vai até fim do circuito e retorna com o Swing do T 10. Com agenda intensa de shows musicais, Anderson Talisca, líder do grupo T10, “promete agitar os foliões e muitas surpresas podem ser esperadas”, declara Lídio Pereira.
 
 A festa movimenta o comercio local. Quem tá disposto a faturar um dinheiro, aproveita para vender bebidas na porta de casa. Os vendedores ambulantes dos eventos tradicionais, também gostam de participar do Festival Sítio Matias. Para Marcos de Souza, 45 anos, o povo só tem a ganhar. “A diversão é garantida até para quem escolha trabalhar”, disparou.
 
Em edições anteriores da festa na rua, pessoas de diversos bairros são atraídas pelo nível de organização da folia. Os participantes vão contar com patrulhamento ostensivo da 67ª CIPM de Feira de Santana. 
 
Tecnologia - A R3, empresa parceira vai disponibilizar câmeras de seguranças, que são usadas para monitorar imagens do circuito em tempo real e capturarem possíveis ações de baderna. “Tudo será transmitido para o DVR, e armazenadas no HD instalado no sistema de segurança”, garante Ruiran Cardoso.

Comentários

Leia também