Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
15/05/2019 - 17:01

Mãe de criança de 6 anos agredida em condomínio já esperava condenação de casal

Jucimara também comemorou a celebridade do processo e diz não guardar mágoas do casal agressor.
Educação
Mãe de criança de 6 anos agredida em condomínio já esperava condenação de casal
Gabriel Dallas
 
O casal que agrediu uma criança de Feira de Santana, de apenas 6 anos, que estava de férias em um condomínio em Brasília no final de 2018, terá que fazer doações para uma instituição de caridade como penalidade ao invés de responder a ação penal.
 
Danielle Cavalcanti dos Santos e Alexandre Campos de Jesus deverão, cada um pagar o valor de R$5 mil a ABRAPEC - Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer
 
Essa pena alternativa impôs algumas regras ao casal, que inclui não se ausentar do Distrito Federal por prazo superior a 30 dias, sem comunicação prévia, além de se apresentar perante a 6ª Vara Criminal, de dois em dois meses, para prestar contas de suas condutas. Não poderão também frequentar bares, botecos, prostíbulos e locais que induzam a prática de crime e nem fazer uso de entorpecentes além de comunicar qualquer mudança de endereço. 
 
A mãe do menino, Jucimara das Mercês Nascimento, comemorou a condenação. "Já esperavamos a pena com este tipo de punição mais branda com ação social, fico feliz de que a idenização será revertida para a comunidade em um ato de generosidade. Eu já esperava a sentença", disse.
 
Segundo ela, o menino Gabriel está bem e sendo acompanhado pelo CREAS e do Conselho Tutelar, por uma determinação da Justiça de Brasília. Por fim, Jucimara também comemorou a celebridade do processo e diz não guardar mágoas do casal agressor.
 
Informações do repórter Messias Teles

Comentários

Leia também