Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
13/05/2019 - 17:09

Dia das Mães: O poder da oração

Dia das Mães
Dia das Mães: O poder da oração
Gabriel Dallas
 
Completando 14 anos neste mês de maio, um grupo de mulheres acreditando no futuro dos seus filhos se encontram para olhar e orar por eles. O movimento 'Mães Que Oram' se reunem quinzenalmente para compartilhar a experiência materna com a fé sempre presente em uma roda de orações. "Hoje, percebemos que orar é um pretexto que Deus usou para que nós nos encotrassem", relatou a coordenadora do projeto professora Cassya Braz.
 
O grupo surgiu por iniciativa da professora e outras mães em meio ao processo de definição profissional dos seus filhos, com reuniões de 15 em 15 dias - o que persiste até hoje. 
 
O poder da oração - Para a coordenadora, a proteção divina é o amoleto da relação materna. "Muito mais do que uma oração, o contato com Deus tem um poder muito grande. Deus não desperdiça a lágrima e o joelho dobrado de uma mãe. No momento que oramos, criamos intimidade com Deus. Através dele, somos instruidas como mulheres", disse Cassya.
 
Porque em grupo? A professora explica que as reuniões em grupo fortalecem as graças. "Em grupo, nos fortalecemos." Além dos encontros físicos, o grupo se conecta também através das redes sociais.
 
Informações do radialista Jorge Biancchi

Comentários

Leia também