Programa De Olho na Cidade

11/05/2019 - 21:53

Exijo respeito, diz Daniela Mercury após ser acusada por vereador de invocar demônios

Cantora rebate Edvaldo Lima (PP) que foi contra sua contratação para a Micareta de Feira de Santana. Rainha do axé music se apresentou na terceira noite da festa deste ano.
Micareta
Exijo respeito, diz Daniela Mercury após ser acusada por vereador de invocar demônios
A cantora Daniela Mercury anima o folião pipoca durante a terceira noite da Micareta de Feira (Foto: Val Silva)
Taiuri Reis
 
A cantora Daniela Mercury resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre as críticas do vereador Edvaldo Lima (PP), que foi contra sua contratação para a Micareta de Feira de Santana, realizada entre os dias 25 e 28 de abril deste ano. Segundo o parlamentar, a rainha do axé music, que se apresentou na terceira noite da festa, faz "apologia a homossexualidade" e "invoca demônios".
 
Visivelmente surpresa com a pergunta do repórter Rafael Marques, da TV Caldeirão, sobre a declaração do vereador, Daniela Mercury não se intimidou e respondeu à altura.
 
"Eu canto em Feira de Santana desde 1986 (há 33 anos). Vocês me conhecem, sabem quem eu sou. Eu sou Daniela Mercury, embaixadora do Unicef. Uma artista que amo meu país, celebro o ser humano e toda diversidade com muito respeito e carinho, fazendo com que convivamos com mais harmonia e amor. Sou uma pacifista e exijo respeito como artista e pessoa!", cobrou a cantora.

Comentários

Leia também