Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
11/05/2019 - 10:07

Sem acordo, Palmeiras continua fora das transmissões do futebol na Globo

Emissora vai exibir Santos x Vasco para todo o país neste domingo (12), às 16h, exceto Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.
Esporte
Sem acordo, Palmeiras continua fora das transmissões do futebol na Globo

Após três rodadas de Campeonato Brasileiro, Globo e Palmeiras ainda não chegaram a um acordo para a transmissão dos jogos do clube paulista na competição nem na TV aberta, nem no pay-per-view. Diante desse imbróglio, a emissora carioca anunciou que vai exibir neste domingo (12), às 16h, Santos x Vasco para todo o país, exceto Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

O jogo será transmitido direto do Pacaembu, com narração de Luís Roberto, comentários de Roger Flores e Walter Casagrande, e Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Nas reportagens, Cássio Barco e Júlia Guimarães.

O duelo entre Atlético-MG x Palmeiras não será exibido na televisão, já que as equipes têm contratos com emissoras diferentes. Enquanto o Galo tem contrato com a Globo para jogos na TV aberta, fechada e pay-per-view, o time paulista tem apenas acordo firmado com a Turner para exibição das partidas na TV fechada.

Comentários

Leia também