Programa De Olho na Cidade

15/04/2019 - 08:19

Cantor Naldinho fala da relação com Feira de Santana e revela prática inusitada

"Feira é a cidade que mora no meu coração por nunca ter me abandonado em todos os meus projetos", disse.
Entretenimento
Cantor Naldinho fala da relação com Feira de Santana e revela prática inusitada

Gabriel Dallas

O cantor Naldinho que se apresentou neste domingo (14) na Feijoada do Nilsão, em Feira de Santana - cidade em que mais vez o artista subiu aos palcos, comentou a relação especial que tem com o município. Nascido em São Paulo, Naldinho é um dos ícones do arrocha e tem ligação estreita com a "Princesa do Sertão", onde vive e é sediado o seu trabalho atualmente. "Feira é a cidade que mora no meu coração por nunca ter me abandonado em todos os meus projetos", disse.
 
"Repertório quem tem é nós" - De Book Rosa à Dói Só de Pensar (música de trabalho da dupla), Naldinho não só evoluiu musicalmente em suas apresentações, como também tem se destacado pela seleção de repertório em seus CDs lançados. E como é feita esta seleção? ele acredita no trabalho. "Eu escolho as canções que as pessoas querem ouvir", e garantiu "repertório quem tem é nós."
 
Medo de recaída? - Ao De Olho Na Cidade, o artista revelou uma prática inusitada (comum entre o cantor Pablo): "Eu só escuto o meu trabalho quando estou gravando, depois não costumo ouvir muito não. Só ouço no dia que sai o CD, depois não paro para escutar mais não." 
 
Leone feliz - Com pouco mais de três meses dividindo os palcos com Naldinho - o qual já declarou ser fã, Leone Rosa comemorou o novo momento em sua carreira. "Feliz de o público ter me abraçado em tão pouco tempo. E pode esperar que ainda vamos transmitir muita alegria e sentimento em forma de música."
 
"Pode beber, só não pode chorar" - Conhecido pelo seus bordões nos shows, Leone Rosa costuma provocar os fãs com frases que remetem à bebida, recaídas e sentimento. "Como a gente compõe muita canção que fala de sentimento, esses bordões surgem de forma espontânea. Mas se for para sofrer, pode chorar que o ombro do Leone tá aqui", brincou.

Comentários

Leia também