Programa De Olho na Cidade

14/04/2019 - 06:35

Pela segunda semana seguida, filme feirense esgota bilheteira

Neste domingo (14), haverá sessões do filme às 15h30 no Orient Cineplace; é possível comprar antecipadamente nos pontos de vendas. A entrada custa R$ 12.
Entretenimento
Pela segunda semana seguida, filme feirense esgota bilheteira
Aclamado pelo público feirense "Porque Eu Te Amei", filme produzido na cidade, segue para mais um fim de semana de exibições no cinema Orient Cineplace no Boulevard Shopping. "Lágrimas e aplausos tem sido constantes no final das exibições", afirma Tiago Rocha, diretor e roteirista do projeto.
 
A cidade não estava preparada para uma obra tão qualificada e profissional, o que trouxe bastante contentamento as centenas de pessoas que assistiram ao filme nas últimas duas semanas, tanto no cinema Cinesercla no América Outlet quanto no Orient Cineplace.
 
Não é a toa que os ingressos esgotaram em todas as sessões dias antes da data de estreia. A produção celebra a aceitação do público não apenas feirense, mas até internacional. "A diretora do LABRFF (Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles), Meire Fernandes, entrou em contato conosco parabenizando o projeto e nos convidou para inscrever o filme no festival", relata a produção do longa.
 
A trama aborda temas como violência contra a mulher e luta por Justiça. Denize, personagem interpretada pela atriz debutante Yasmin Gonçalves, é uma adolescente de 13 anos que sofre uma experiência traumática no inicio da sua puberdade, o que produzirá mudanças drásticas em seu comportamento, desencadeando uma série de conflitos familiares até que uma verdadeira luta por Justiça seja iniciada.
 
Neste domingo (14), haverá sessões do filme no Orient Cineplace às 15h30, sendo possível garantir a entrada antecipadamente nos pontos de vendas (Escola João Paulo I e Pizzaria Di Rango), com valor de R$ 12.

Comentários

Leia também