Programa De Olho na Cidade

15/03/2019 - 04:11

Seleção de Feira de Santana participa da Copa de Futebol Sub-15 em Salvador

Bahia, Vitória, Ypiranga, Galícia, além de seleções municipais já confirmadas, como Lauro de Freitas, Vera Cruz, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Mata de São João, dentre outros, estão confirmados na disputa da Copa Metropolitana.
Esporte
Seleção de Feira de Santana participa da Copa de Futebol Sub-15 em Salvador
A bola vai rolar para a 9ª edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 a partir do próximo dia 6. O torneio, promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) junto com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), vai contar com a participação de 40 equipes. A disputa vai até o dia 15 de junho.
 
Bahia, Vitória, Ypiranga, Galícia, além de seleções municipais já confirmadas, como Lauro de Freitas, Vera Cruz, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Mata de São João, dentre outros, estão confirmados na disputa da Copa Metropolitana. Os grupos ainda serão definidos e a tabela divulgada posteriormente.
 
O objetivo da Copa Metropolitana é servir de preparação para os times baianos, que tem interesse em disputar a Copa 2 de Julho, principal competição da categoria que reúne atletas do Brasil e do exterior.


Comentários

Leia também