Programa De Olho na Cidade

GOVERNO - NOTA PREMIADA - 02
15/03/2019 - 03:07

Com um a menos, Vitória empata mais uma vez na Copa do Nordeste

Jogo contra o Confiança teve pênalti inexistente e terminou em 2x2
Esporte
Com um a menos, Vitória empata mais uma vez na Copa do Nordeste
Foto: MOYSÉS SUZART/ DIVULGAÇÃO
O Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste. Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o rubro-negro empatou em 2x2 com o Confiança, nessa quinta-feira (14), no estádio Batistão, em Aracaju. O resultado manteve o jejum sem triunfos, agora de 36 dias, e o time fora da zona de classificação. Com cinco pontos, o Leão é o 5º colocado do Grupo A do torneio regional.  
 
O torcedor do Vitória comemorou logo após a bola rolar. No primeiro minuto do jogo, Juninho cobrou falta e Edcarlos abriu o placar. Para marcar o segundo gol dele na Copa do Nordeste e o quarto na temporada, o zagueiro subiu mais que a defesa rival, testou para baixo e viu a redonda beijar a rede. 
 
Cinco minutos depois, Matheus Rocha ameaçou ampliar o marcador. O rubro-negro cobrou falta e exigiu boa defesa do goleiro Genivaldo.
 
Após sofrer o gol, o Confiança reagiu, passou a mandar nas ações do jogo e o Vitória se tornou coadjuvante no jogo. Primeiro, Radar cobrou falta, Negretti raspou de cabeça e a bola encontrou a trave. Depois, Flávio fez boa jogada individual e bateu cruzado, mas o goleiro Ronaldo defendeu. Na sequência, Gustavinho manda uma bomba e Ronaldo evitou o empate mais uma vez.   
 
O empate do Confiança só se concretizou com a bola parada. O árbitro José Henrique de Azevedo Júnior assinalou erroneamente pênalti de Wesley Dias em Felipe Lima. Aos 33 minutos, Gustavinho converteu e deixou tudo igual no Batistão: 1x1. 
 
No lance seguinte, o Confiança quase consegue a virada. Rafael Villa chutou de longe, Ronaldo deu rebote, mas Radar não aproveitou a sobra. O Vitória estava pressionado e aos 39 minutos ficou em desvantagem numérica quando Rodrigo Andrade recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. 
 
O cenário era dramático para o Leão, até que, aos 41 minutos, Andrigo recebeu passe do estreante Fabrício, driblou zagueiro, goleiro, estufou a rede com categoria e colocou o Vitória na frente outra vez: 2x1.
 
No segundo tempo, os donos da casa não demoraram a empatar a partida outra vez. Aos seis minutos, Felipe Lima prestigiou a torcida com um golaço. Ele cobrou falta de longe, mandou um foguete e acertou o ângulo: 2x2.
 
O Confiança seguiu buscando a virada com o apoio da torcida. Villa quase marcou de cabeça após cruzamento de Gustavinho. Felipe Lima arriscou da intermediária, mas Ronaldo defendeu. Depois, Gustavinho chutou forte, mas mandou pra fora. Apesar das tentativas, o placar não voltou a ser alterado.  

FONTE: Correio* 24h

Comentários

Leia também