Programa De Olho na Cidade

14/03/2019 - 03:12

Paulo Henrique: de jovem desconhecido a um dos mais promissores nomes do Arrocha

PH é um nome para ficar de olho não só nos próximos anos, mas desde já, uma vez que no Arrocha ele é um dos artistas que seguem em ascensão e podem despontar como um dos principais cantores do ritmo
Entretenimento
Paulo Henrique: de jovem desconhecido a um dos mais promissores nomes do Arrocha
Gabriel Dallas
 
Jovem e grande sucesso do Arrocha desde o início do segundo semestre de 2018, Paulo Henrique (PH), é um dos artistas que fazem parte da nova safra promissora da música brasileira. Com apenas 15 anos, o jovem cantor tem mais visualizações nas plataformas digitais do que idade. Seus números impressionam e ultrapassam 15 milhões de visualizações nas redes socias.
 
Sua agenda de shows está sempre repleta de apresentações e seus CDs alcançam números de gente grande na internet. O seu novo CD (vol.2) é uma prova do seu sucesso. 
 
O PH
De Curaça/BA, Paulo Henrique despontou na internet em 2018 após um vídeo caseiro interpretando a música 'Baby Alô' de Devinho Novaes. Após a repercurssão do registro áudio-visual, o jovem pode viajar à São Paulo para conhecer o seu ídolo Zezé di Camargo. Não diferente do início da carreira da sua maior inspiração musical, ele também teve a oportunidade de ser convidado por um empresário artístico para tocar a sua carreira. Oito meses depois dessa mudança na vida da "voz que emociona", hoje Paulo Henrique já conta com um micro-ônibus plotado, além de uma estrutura completa de show que o acompanha em suas apresentações.
 
PH é um nome para ficar de olho não só nos próximos anos, mas desde já, uma vez que no Arrocha ele é um dos artistas que seguem em ascensão e podem despontar como um dos principais cantores do ritmo. Ainda este mês, será lançado o seu primeiro DVD em um formato intimista.
 
Este é Paulo Henrique: de um jovem desconhecido a um dos mais promissores nomes do Arrocha.
 
Reportagem: Gabriel Dallas


Comentários

Leia também