Programa De Olho na Cidade

13/03/2019 - 00:09

Banda de Feira de Santana, Baila Dance aposta no ressurgimento da lambada

Para Marlon Góes, a explosão do ritmo é fruto de uma somatória de fatores.
Entretenimento
Banda de Feira de Santana, Baila Dance aposta no ressurgimento da lambada

Gabriel Dallas

Verão 2019. Ainda nem é Micareta, mas as bandas de Feira de Santana já disputam seus espaços de destaque na maior folia fora de época do interior da Bahia. Do município, o grupo Baila Dance - liderado pelo vocalista Marlon Góes aposta na lambada para invadir o circuito oficial da festa. Indo na contra-mão do maior produto musical de consumo local, o arrocha, a banda defende a força da lambada no período momesco. O gênero que estava apagado na cena musical ressurge nos paredões.
 
Para Marlon, a explosão do ritmo é fruto de uma somatória de fatores. "O sucesso da Baila Dance é devido primeiramente a Deus, a nossa produção, à imprensa e ao público que juntos fazem parte deste sucesso", comemorou.
 
Novo momento 
Com uma extensa trajetória artística, na qual já teve pasagens por diversos projetos, Marlon Góes defende que desta vez tem a possibilidade de firmar a sua carreira. "Vários estilos já passaram por renovações e atualizações, hoje o momento é da Lambada", afirmou.
 
Comparações
Com a notoriedade da banda, inevitavelmente surgem comparações. Sobre os comentários prós e contras, ele encara como normal. "As comparações sempre vão existir, mas a lambada está aí para todos. Nós fazemos o nosso som com a nossa identidade, mantendo a essência do gênero", explicou o cantor.
 
Micareta
Para muitos brasileiros, o ano só começa efetivamente depois do carnaval. A folia de Salvador terminou, agora a preparação micaretesca rouba a cena. "Nós vamos sair na Micareta de uma forma a envolver vários estilos". Segundo o vocalista, as apresentações do grupo nos dias da festa ainda estão sendo acertadas e serão divulgadas em breve.


Comentários

Leia também