
Um policial civil está internado no Hospital Emec, em Feira de Santana, vítima de vários ferimentos que sofreu durante uma confusão com um advogado na noite deste domingo (11). Paulo Sergio ata na Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
A confusão ocorreu na Rua Newton Vieira, ao lado do Shopping Boulevard. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o advogado estava brigando com a esposa dele e o policial tentou intervir, momento em que começou uma discussão.
Imagens de uma câmera de circuito de TV registraram a briga. O advogado e o policial entraram em luta corporal. Paulo Sérgio caiu e foi agredido com chutes e socos. O advogado tomou uma arma que estava na cintura do policial. Momentos depois, tiros são ouvidos e o advogado sai do local com a esposa.
“O policial estava desacordado e ainda foi agredido. Estamos fazendo um trabalho para apurar detalhes. Vamos continuar o inquérito para que o agressor seja identificado”, explicou o coordenador regional da Polícia Civil, Roberto Leal.
As informações são do repórter Messias Teles.