Programa De Olho na Cidade

11/02/2019 - 11:20

Começam inscrições para cursos profissionalizantes do Cicaf

Educação
Começam inscrições para cursos profissionalizantes do Cicaf
Começam as inscrições para as 720 vagas de cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf), equipamento da Prefeitura de Feira de Santana e mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). Os candidatos devem se dirigir à sede do órgão, à rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro, no período de 11 a 15 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
As vagas estão distribuídas entre 13 cursos profissionalizantes destinados tanto aos adolescentes quanto seus familiares. E as inscrições estão sendo realizadas com dias específicos para cada curso.
 
Os candidatos devem comparecer ao local das inscrições apresentando cópias de CPF, RG e comprovante de residência, além de espelho do NIS ou do Bolsa Família.
 
Nesta segunda-feira, 11, estão sendo realizadas as matrículas para os cursos Básico Integrado, Aprendiz Empresarial, Informática Básica e Informática Intermediária. Já nesta terça-feira, 12, serão realizadas matrículas para os cursos de Atendente de Farmácia e Auxiliar Administrativo.
 
As inscrições prosseguem no dia 13, quando serão matriculados para os cursos de recepcionista, corte e escova e também corte masculino. E no dia 14 serão as matrículas para os cursos de depilação, design de sobrancelha, penteados e também de garçom e garçonete.
 
As inscrições, conforme a coordenadora do Cicaf, Simone Lopes, serão concluídas nesta sexta-feira, 15, dia destinado exclusivamente para eventuais matrículas de vagas remanescentes.

Comentários

Leia também