Programa De Olho na Cidade

GOVERNO - NOTA PREMIADA
09/02/2019 - 10:58

Após nova recaída das drogas, Leo Dias se afasta do SBT

Anúncio foi feito pelo próprio jornalista através de suas redes sociais.
Famosos
Após nova recaída das drogas, Leo Dias se afasta do SBT
O jornalista Leo Dias anunciou publicamente que pediu afastamento do 'Fofocalizando', programa do SBT do qual participa. Após meses afastado das drogas, o apresentador de 43 anos afirmou ter uma recaída.
 
"E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça e quando eu já achava que tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo", afirmou por meio das redes sociais.
 
Leo explicou que ainda não sabe quando irá retornar à TV e ainda pediu desculpas para a mãe. "Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero", afirmou o jornalista.
 
No ano passado, Leo Dias passou por duas internações em clínicas de reabilitação por conta do uso de cocaína. Ele vinha fazendo acompanhamento terapêutico desde o ano passado e passou mais de seis meses sem recaídas.

Comentários

Leia também