Programa De Olho na Cidade

05/02/2019 - 13:34

Presidente do Sindicato de Vestuário aposta em recuperação da indústria em 2019

Para ele, entre altos e baixos, o novo governo será uma alento para o setor, após um quadro ruim.
Reportagens Especiais
Presidente do Sindicato de Vestuário aposta em recuperação da indústria em 2019
O empresariado de Feira de Sanatana & Região (RMFS) está confiante no Governo Bolsonaro e a expectativa se deposita na esperança de 2019 salvar os últimos anos. A estimativa é de um 2019 positivo quando comparado aos últimos anos. De acordo com o presidente do Sindicato do Vestuário da RMFS, Edson Nogueira, a atividade industrial local que não havia obtendo um bom desempenho, terá em 2019 um ano de recuperação, o que anima o empresariado, na visão do presidente.
 
Para ele, entre altos e baixos, o novo governo será uma alento para o setor, após um quadro ruim. "Acredito muito em Bolsonaro no sentido de desonerar a folha de pagamento para gerar mais emprego", diz o empresário, que avalia crescimento neste semestre.
 
Segundo Nogueira, a redução de tributos para as empresas vai trazer benefícios à economia. "Os patrões tem relatado muitas dificuldades na renegociação dos juros de créditos e impostos, o que dificulta o crescimento. Hoje a grande demanda dos empresários é a flexibilização dessas taxas", comenta.
 
Edson Nogueira, não arrisca números, porém, acredita que, as empresas devem fechar 2019 em uma retomada do crescimento. "Com esperança, tudo irá melhorar de forma bem gradativa", destacou reforçando o diagnóstico positivo.

Comentários

Leia também