Programa De Olho na Cidade

BAHIA AQUI ? TRABALHO
24/01/2019 - 07:00

Restaurante feirense está entre os mais recomendados da Bahia

Comidas típicas são as mais procuradas pelos visitantes
Reportagens Especiais
Restaurante feirense está entre os mais recomendados da Bahia
O que geralmente mede se o Verão vai "bombar" na Bahia é a ocupação da rede hoteleira. No entanto, não são só os hotéis que lucrem nesse período. Mais de 50 setores relacionados ao Turismo também são impactados diretamente com a movimentação da estação.
 
A capital baiana, por exemplo, possui cerca de 4,8 mil bares e restaurantes de entretenimento e lazer, que estimam faturar até 10% a mais do que durante o mesmo período do ano passado.
 
"A reação deste verão vem desde novembro. Apesar de uma retração em dezembro, o janeiro já dá um sinal de que está melhorando", explicou o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Luiz Henrique do Amaral.
 
 
De acordo com ele, o setor de bares e restaurantes está se recompondo e o acréscimo mais expressivo se dá nos locais de turismo.
 
O vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Jorge Pinto, espera um aumento em do turismo receptivo. 
 
Uma lista dos restaurantes mais procurados pelos turistas foi informada pelo presidente da Abrasel, Luiz Henrique do Amaral, entre eles, um estabelecimento de Feira de Santana.
 
Confira:
 
Ki Mukeka
 
Além das famosas moquecas, Ki Mukeka tem iguarias e petiscos.
 
Endereço: Há restaurantes nos bairros da Pituba, Boca do Rio, Armação, Itapuã e Vilas do Atlântico, em Salvador, além de unidades em Camaçari e Feira de Santana.
Horário de funcionamento: Das 11h30 às 22h30. Domingo, segunda e terça, o local fecha às 17h
www.kimukeka.com.br/

Comentários

Leia também