Programa De Olho na Cidade

GOVERNO - NOTA PREMIADA - 02
11/01/2019 - 23:37

Atletas em teste podem ganhar oportunidade no Fluminense

Alguns foram oriundos de avaliação no clube realizada no último dia 20 de dezembro
Esporte
Atletas em teste podem ganhar oportunidade no Fluminense
Foto: Marcos Bolha
O Fluminense deve aproveitar no seu elenco principal alguns atletas que estão em fase de observação no clube, sendo que alguns estão desde o começo das atividades no último dia 4 de dezembro e outros participaram de uma avaliação no dia 20. A ideia dos dirigentes é buscar complementar o plantel com três ou quatro atletas. 
 
O time ainda tem alguns setores carentes e a diretoria está buscando alternativas para solucionar as pendências, sendo que os jogadores em teste podem ter de fato a grande oportunidade já no Campeonato Baiano. Em um dia apenas de avaliação, mais de 100 candidatos participaram em busca de uma vaga na equipe. O presidente Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico deixou clara essa possibilidade. “Estamos conversando com o treinador sobre isso, analisando com cautela, até porque o tempo que temos é curto e precisamos resolver essa situação para evitar problemas futuros.  De forma que podemos aproveitar, sim, alguns desses atletas”, afirmou o presidente. 
 
Na primeira avaliação vieram atletas e municípios comoCastro Alves, Serrinha, Santa Bárbara, Valença e até mesmo do Estado de Alagoas estiveram participando das avaliações. "Nós atingimos um número muito bom de candidatos e pretendemos fazer outras avaliações em breve, mesmo porque estamos com a preparação da equipe e não podemos desviar muito o foco nesse momento. Mas oportunamente estaremos realizando outras experiências como esta", sinalizou Zé Chico.  

Comentários

Leia também