Programa De Olho na Cidade

11/01/2019 - 22:10

Exclusivo: Naldinho fala pela 1ª vez após término da dupla com Léo Rios

Veterano em bandas do gênero, Naldinho diz não ter sido pego de surpresa com o término da sua formação anterior com Léo Rios.
Entretenimento
Exclusivo: Naldinho fala pela 1ª vez após término da dupla com Léo Rios
Gabriel Dallas
 
Um velho conhecido do público do arrocha e de frequentadores das grandes festas de São João pelo interior da Bahia está inaugurando um novo projeto. O cantor Naldinho retorna aos palcos com o estreante Leone Rosa, em sua nova dupla: Naldinho & Leone.
 
Veterano em bandas do gênero, Naldinho diz não ter sido pego de surpresa com o término da sua formação anterior com Léo Rios.
 
"Nada na minha vida eu encaro com surpresa, eu acredito muito no propósito que Deus tem em nossas vidas. Léo partiu para buscar seu sonho próprio, e eu continuo tocando a minha carreira", disse encerrando as especulações sobre o fim do projeto que durou dois anos.
 
Em seu novo projeto, Naldinho espera dividir o protagonismo no palco com Leone, e pretente também colher juntos os louros do sucesso.
 
"Deus escreve certo por linhas tortas, e assim eu pude conhecer o Leone para dá sequência no que me sinto bem fazendo que é cantando em dupla. Até a nossa música de trabalho 'Dói Só de Pensar' é junto com ele", comemorou.
 
"As vozes que machucam" - A interpretação de faixas com temáticas de amor rendeu aos vocalistas o título de não terem piedade dos ouvintes de tais canções. Naldinho conta como surgiu essa atribuição.
 
"Durante um show que eu fiz em Xique-Xique, em dezembro, já subi no palco alertando 'avisa que a voz que machuca chegou' e partir daí outros bordões surgiram e cairam no gosto popular como 'bebendo, chorando e ligando para a ex', contou.
 
Com uma breve passagem pelo primeiro grupo de arrocha do Brasil, o Asas Livres, Leone inicía o novo trabalho com pé direito estreando em uma dorbadinha do shows (Feira de Santana - Salvador). "Eu não pensei duas vezes ao aceitar o convite de Naldinho ", revelou.
 
Para 2019, em Feira de Santana - cidade em que funciona o escritório de N&L, está previsto o show de lançamento no próxio dia 19/01 (sábado), no Aeroclub, estrada do aeroporto, além da apresentação na tradicional e anual Feijoada do Nilsão. A dupla também já inaugurou uma conta única no Instagram (@naldinhoeleone).
 
Reportagem: Gabriel Dallas


Comentários

Leia também