Programa De Olho na Cidade

GOVERNO - NOTA PREMIADA - 02
11/01/2019 - 18:08

TJ aceita denúncia contra José Ronaldo, Denise Mascarenhas e procurador

Política
TJ aceita denúncia contra José Ronaldo, Denise Mascarenhas e procurador

Uma denúncia do Ministério Público da Bahia contra o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, e o procurador-geral do município, Cleudson Almeida, foi acatada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Segundo a denúncia, os citados dispensaram indevidamente processo licitatório na contratação, por parte da Prefeitura, da Coopersad para fornecimento de mão de obra para unidades de saúde do município.

Ainda segundo o MP, o contrato questionado teve vigência entre o período de outubro de 2013 e abril de 2017 e previa o pagamento total da quantia de R$ 6.379.495,62 (seis milhões trezentos e setenta e nove mil quatrocentos e noventa e cinco mil e sessenta e dois centavos) em prestações de serviços à saúde.
 
A denúncia do MP é asssinada pelo promotor de Justiça Tiago Quadros e encaminhada ao juiz Antônio Henrique da Silva, que decidiu acatá-la. O magistrado deu o prazo de dez dias para que José Ronaldo, Denise e Cleudson  apresentem as suas defesas. 

Com informações obtidas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)

Comentários

Leia também