Programa De Olho na Cidade

GOVERNO - NOTA PREMIADA - 02
11/01/2019 - 00:34

Pablo esquenta subúrbio de Salvador com show aberto ao público

O público mostrou que conhece bem o repertório do músico e já sabe os versos de seu mais novo sucesso, Seu Ex é Feio:
Entretenimento
Pablo esquenta subúrbio de Salvador com show aberto ao público
A sofrência e o romantismo fizeram a trilha de quem foi curtir a Praia da Ribeira ontem. Além de aproveitar o sol numa temperatura que beirava os 30 graus, os frequentadores ganharam de presente um show de Pablo, com muita sofrência e romantismo. A apresentação foi promovida pelo GE de Verão, edição especial do Globo Esporte (Globo/TV Bahia), que começou a ser apresentado na segunda-feira e termina hoje, com a participação da Duas Medidas. Também já haviam participado É o Tchan, Parangolé e Psirico.
 
Pablo, que estava no GE pela terceira vez, levou à praia fãs como a auxiliar de produção Elisânia Costa, 34 anos. Ela garantiu que a pegada romântica do Rei do Arrocha combina com o clima do Verão. Gosta tanto do músico que nem sabia dizer qual era sua canção favorita: “Todas são boas!”.
 
O público mostrou que conhece bem o repertório do músico e já sabe os versos de seu mais novo sucesso, Seu Ex é Feio: “Seu ex é feio/ Ele não é mais bonito do que eu/ E se quiser ficar gostoso/ Vai ter que nascer de novo”. Pablo festejou sua participação no programa: “É um presente para mim esse esquente do Verão, a galera, como sempre, me acolhe com muito carinho. Compareceram em massa e trouxeram uma energia maravilhosa”. Em seguida, cantou sucessos como Chora Não Bebê, Pecado de Amor e Debaixo do Seu Nariz.
 
Além dos fãs de Pablo, havia os que preferiam praticar esportes nas aulas experimentais oferecidas pelo GE. A administradora Claris Santana, 24, preferiu se dedicar ao aprendizado de stand up paddle:  “Eu gosto de tudo que movimenta o corpo. Tomei uma aula e aprendi superfácil. Gostei bastante!”. A administradora disse que o Verão estimula a prática de atividades físicas: “Afinal, o sol convida a gente, né?”.
 
Ed dos Santos, o instrutor de stand up paddle, disse que, além dos iniciantes, tinha também gente já com experiência aproveitando as aulas. “Mas tem até uns que nem ouviram falar em stand up paddle. Foi incrível! Desde que chegamos aqui, várias pessoas vieram e procuraram saber como funcionava”, disse, entusiasmado.

Comentários

Leia também