Programa De Olho na Cidade

10/01/2019 - 05:14

Uefs disponibiliza 968 vagas para o Sisu

Educação
Uefs disponibiliza 968 vagas para o Sisu
Ensino gratuito e de qualidade, política de permanência estudantil, programas de intercâmbio, bolsas de monitoria e indicadores de destaque no cenário nacional de ensino superior. Quer mais razões para escolher a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs)? Quem tiver interesse em disputar umas das 968 vagas para os cursos de graduação, deve ficar atento ao período de inscrição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu): 22 a 25 de janeiro.
 
Ao todo, os candidatos poderão escolher entre 27 opções de cursos nas áreas de Tecnologia, Exatas e Ciências (Engenharia Civil, Engenharia da Computação Engenharia de Alimentos, Matemática, Física – Licenciatura e Bacharelado, Química); Ciências Humanas e Filosofia (Administração, Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, História, Geografia, Pedagogia, Direito, Psicologia); Letras e Artes (Letras Vernáculas, Letras c/ Inglês, Letras c/ Francês, Letras c/ Espanhol, Música); Ciências Naturais e da Saúde (Ciências Biológicas – Licenciatura e Bacharelado, Educação Física, Enfermagem, Odontologia, Agronomia). Para conhecer mais detalhes dos cursos, clique AQUI.
 
As inscrições devem ser feitas no Site do Sisu, onde também será divulgado o resultado no dia 28 de janeiro. Mais informações podem ser adquiridas na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs, pelo telefone (75) 3161-8030 ou no Site SISU/Uefs.


Comentários

Leia também