Programa De Olho na Cidade

GOVERNO - NOTA PREMIADA
30/12/2018 - 00:38

Sociedade News fará cobertura da posse dos eleitos

Posse será para presidente, governador, deputados e senadores.
Eleições 2018
Sociedade News fará cobertura da posse dos eleitos
Na terça-feira, dia 1º de janeiro, a equipe de jornalismo dos programas De Olho Na Cidade, Levante a Voz e Linha Direta com o Povo (Sociedade News 102.1) fará a cobertura de cerimônia de posse do presidente, governador, senadores e deputados eleitos no pleito de outubro deste ano.
 
Desde as primeiras horas da manhã, os radialistas Jorge Biancchi, Valdeir Uchôa e Dilson Barbosa estarão concentrados em Brasilia e Salvador onde farão flashes ao vivo ao decorrer da programação da emissora para reportar as principais informações deste importante momento na política brasileira, quando assumirão os novos representantes estaduais e o mais alto cargo do poder executivo.
 
Presidente - A posse será realizada no Palácio do Planalto com a transmissão de cargo do então presidente Michel Temer para o eleito Jair Messias Bolsonaro.
 
Ainda em Brasília, Zé Neto (PT) assumirá o título de deputado federal, após uma sequência de mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Assim como o petista, a feirense Dayane Pimentel (PSL) também será diplomada oficialmente com o mesmo posto federal.
 
Governador - A solenidade no âmbito estadual será no Palácio de Ondida, Salvador, com a contunuidade de Rui Costa (PT) na cadeira máxima do executivo baiano.

Comentários

Leia também