Programa De Olho na Cidade

22/12/2018 - 10:23

Sociedade News celebra 70 anos durante confraternização

Reportagens Especiais
Sociedade News celebra 70 anos durante confraternização
Foto: Danilo Freitas
A Rádio Sociedade News (102.1 FM) realizou na noite desta sexta-feira (22), a entrega do troféu 70 anos da emissora, onde colaboradores e parceiros foram homenageados pela direção da rádio.
 
Na oportunidade também foram divulgadas as novas vinhetas e jingles que compõem toda nova plástica sonora da Sociedade News, como por exemplo, sinal da hora certa, chamada cantada com prefixo da rádio e vinheta de passagem.
 
Segundo o superintendente da Fundação Santo Antônio, entidade que gerencia as emissoras Sociedade News e Princesa FM, Frei Vandei Santana, é um momento de realização e de fechamento e abertura de um novo ciclo.
 
"Já temos um som estéreo, mas agora com essas novas vinhetas temos um ganho em sonoridade, além de demonstrar para nossos parceiros  que é preciso crescer e melhorar cada vez mais", afirmou.
 
Um dos mais longevos superintendentes da emissora, Orlando Bittencourt, que esteve do final da década de 70 até o inicio dos anos 90 no cargo. Durante sua gestão ocorreram as primeiras transmissões internacionais da rádio, como exemplo três copas do mundo, além de outros eventos esportivos.
 
"Acredito que minha passagem dividiu a história da Rádio Sociedade no sentido de trazer ideias novas que puderam elevar, na época, a marca e expressão da emissora", falou Orlando, que atualmente é assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
 
Dentre os profissionais homenageados durante a cerimônia estão os coordenadores e apresentadores dos programas Jornal do Meio Dia (Princesa FM - 96,9) e De Olho na Cidade (Sociedade News - 102.1 FM), Jorge Biancchi e Valdeir Uchoa.

Comentários

Leia também