Programa De Olho na Cidade

06/12/2018 - 14:53

Querem se tornar inesquecíveis coveiros do CIS, diz Targino sobre Zé Neto, Geilson e Angelo

Deputado critica parlamentares com base eleitoral em Feira de Santana que votaram a favor da extinção do órgão. O projeto deve ser votado nesta quinta-feira (6).
Feira de Santana
Querem se tornar inesquecíveis coveiros do CIS, diz Targino sobre Zé Neto, Geilson e Angelo
O deputado Targino Machado (DEM) é contra a extinção do Centro Industrial do Subaé (CIS) (Foto: Taiuri Reis)
Taiuri Reis
 
O projeto de lei que prevê a extinção do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana, previsto para ser votado nesta quinta-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), contará com os votos favoráveis dos deputados Zé Neto (PT), líder do governo; Carlos Geilson (PSDB) e Angelo Almeida (PSB), todos com base eleitoral na cidade que abriga o órgão.
 
Para o deputado Targino Machado (DEM), que é contrário ao fechamento do CIS e tenta até o último minuto adiar a votação para a próxima semana, a atitude dos colegas pegou a todos de surpresa.
 
"É muita cara de pau deles[Zé Neto, Geilson e Angelo] virarem as costas nessa hora para a cidade que os elegeram. Querem se tornar inesquecíveis coveiros do CIS. Se tivessem vergonha na cara, se mudariam de Feira", afirmou o oposicionista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).
 
Targino aproveitou para conclamar a população contra a extinção do CIS: "O povo não pode ir ao 'matadouro' sem o direito de berrar. Vamos nos unir com um só grito!"

Comentários

Leia também