Programa De Olho na Cidade

06/12/2018 - 13:45

Nosso compromisso acabou no dia 28, diz Magno Malta sobre Bolsonaro

Brasil
Nosso compromisso acabou no dia 28, diz Magno Malta sobre Bolsonaro
Após não ser contemplado com um ministério no governo de Jair Bolsonaro, senador Magno Malta (PR-ES) tentou minimizar, ontem (5), qualquer sentimento de frustração.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Malta, que voltou ao Senado, disse que o compromisso dele com o presidente eleito se encerrou no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições presidenciais.
 
"Meu compromisso com o Bolsonaro foi até dia 28, às 19h30. Nós tínhamos um projeto de tirar o Brasil do viés ideológico e nosso compromisso acabou no dia 28. Bolsonaro não tem nenhum compromisso comigo", disse, ao deixar o Plenário do Senado, após o encerramento da sessão.
 
Malta ainda disse não se arrepender de ter se dedicado à campanha de Bolsonaro e negou que tenha indicado sua assessora parlamentar e pastora evangélica Damares Alves para o comando do ministério dos Direitos Humanos. No entanto, o senador a classificou como uma "mulher completa", que foi convidada por "competência própria".
 
Ontem, o presidente eleito se manifestou sobre a não indicação de Magno Malta como ministro. Segundo Bolsonaro, as portas estão abertas para o senador, mas "ficaria complicado" se ele ofertasse um ministério para todos os amigos.

Comentários

Leia também