Programa De Olho na Cidade

08/11/2018 - 09:07

Unidos há 10 anos, casal de idosos oficializa matrimônio em Casamento Coletivo: felicidade, comemora noivo

A ação promoveu diversas formalizações legais da responsabilidade familiar, em Feira.
Feira de Santana
Unidos há 10 anos, casal de idosos oficializa matrimônio em Casamento Coletivo: felicidade, comemora noivo
Unidos há 10 anos, o casal de idosos Brasiliano Ferreira dos Santos, de 65 anos, e Lucinalva Bispo dos Santos, de 42 anos, resolveram oficializar o matrimônio. O casal oficializou o desejo no Casamento Coletivo, promovido na manhã desta quinta-feira (8), pela Prefeitura de Feira de Santana. Diversos casais reafirmaram o compromisso perante um juíz, no SESI, do bairro Jardim Cruzeiro.
 
Brasiliano e Lucinalva já tem um filho juntos. "Estamos casando para a felicidade da nossa família", comemorou o noivo.
 
Outra dupla que também resolveu selar o laço matrimonial foi Raquel Alves dos Santos, de 16 anos, e Jeferson Barreto, de 23 anos. Eles são os noivos mais jovens do ato coletivo.
 
Namorando há dois anos, Raquel celebrou o marco em sua vida e é só alegria neste dia especial. "Essa data representa o que nós sempre desejamos em nossas vidas".
 
A ação promoveu 150 formalizações legais da responsabilidade familiar, em Feira. Para esta data, devido a grande rotatividade de assinaturas, não foi permitido o tradicional atraso das noivas.
 
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, destacou que a formalização da união voluntária possibilita mais direitos civis e familiares, tanto para o homem, quanto para a mulher.
 
A ação cidadã foi realizada em conjunto entre Município e o Serviço Social da Indústria (SESI).
 
Informações do repórter Taiuiri Reis

Comentários

Leia também