Programa De Olho na Cidade

07/11/2018 - 06:35

ACM Neto confirma Daniela Mercury no Festival da Virada: ‘Tradição’

Confirmação é uma resposta à campanha feita por apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) contra a artista
Entretenimento
ACM Neto confirma Daniela Mercury no Festival da Virada: ‘Tradição’
O prefeito ACM Neto confirmou nesta terça-feira (6) que a cantora Daniela Mercury se apresentará no Festival da Virada de Salvador, no dia 1º de janeiro de 2019. “Daniela não vai deixar de estar presente no Festival da Virada. É uma tradição na nossa cidade. Ela está ‘confirmadissíma’ por ser um ícone da música baiana, sendo uma referência da nossa cultura”, disse Neto, segundo informações do Correio, durante evento para assinatura de uma ordem de serviço de construção de Unidade de Saúde da Família (USF), no bairro de São Marcos, nesta terça-feira (6).
 
A confirmação é uma resposta à campanha feita por apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) contra a artista, após ela ter aderido ao #elenão, contra o capitão reformado.
 
“Claro, cada um tem sua posição. Não cabe a prefeitura fazer qualquer tipo de censura à manifestação de preferência ideológico ou política”, declarou o prefeito.
 
Daniela já tinha dado sinal de que continuaria na programação ao compartilhar nas redes sociais, uma postagem feita por ACM Neto a favor da diversidade.

Comentários

Leia também