Programa De Olho na Cidade

05/11/2018 - 23:15

Cantor Léo Rios apadrinha sertanejo Léo Di Almeida

Depois de conhecer o trabalho do jovem talento nas redes sociais, Rios o convidou para ser e fazer parte do projeto do "carioca-baiano".
Entretenimento
Cantor Léo Rios apadrinha sertanejo Léo Di Almeida
O cantor Léo Rios, que faz dupla com Naldinho, tem demonstrado ser um exímio "caça-talentos" nos gêneros Arrocha e Sertanejo. Léo Rios apresentou neste semestre o seu novo "batisado" musical, o cantor Léo Di Almeida.
 
Almeida lançou, recentenmente, o CD 'A História de Amor Sem Fim'. Com uma pegada de sofrência e apadrinhado pelo parceiro de dupla de Naldinho, o disco conta com a música 'O Vagabundo', que narra a história de um homem (personagem) que tenta reconquistar a mulher amada em um jogo de idas e voltas.
 
O segundo álbum em estúdio do Léo Di Almeida não tem meio termo quando se trata das canções de amor. O disco, prioritariamente, é uma seleção de hit's românticos. O resultado é um CD 100% apaixonado.
 
Almeida, o carioca que reside em Salvador e dono de um timbre de voz agudo, é a nova aposta do mercado musical. Além de vocalista/intérprete, Léo também é violonista. Nas suas interpretações, ele gosta de homenagear Zezé di Camargo e Léo Magalhães. Entre as referências estão artistas como Pablo, Tayrone e Gusttavo Lima.
 
Depois de conhecer o trabalho do jovem talento nas redes sociais, Rios o convidou para ser  e fazer parte do projeto do "carioca-baiano".
 
Reportagem: Gabriel Dallas

Comentários

Leia também