Programa De Olho na Cidade

11/10/2018 - 17:35

Governador garante intervenções no aeroporto de Feira este ano

Feira de Santana
Governador garante intervenções no aeroporto de Feira este ano
Foto: Reprodução
O governador Rui Costa afirmou, em entrevista ao De Olho na Cidade, que, ainda este ano, o Aeroporto de Feira de Santana vai passar por intervenções na sua estrutura física. De acordo com Rui, o alargamento da área de pouso é uma das obras que serão realizadas no local.
 
"Eu já estou tratando com o secretário de Infraestrutura sobre o assunto. Vamos fazer um investimento para o alargameno da área de pouso do cercamento, até porque as normas passaram a ser mais rigorosas. Vamos também providenciar os equipamentos para que tenha vôos noturnos, para que haja a alternativa de aeronaves que possam dormir no aeroporto ou decolar à noite. Vamos fazer os investimentos para que todas essas condições sejam resolvidas", disse. 
 
O governador disse ainda que após as intervenções todas as outras companhias irão ter interesse de operar na cidade. No momento apenas a azul realiza vôos para Feira. Ele garantiu ainda que as intervenções citadas serão realizadas ainda em 2018. "Vamos continuar apostando para viabilizar esse aeroporto e não vai ser ano que vem não. Ainda este ano vamos fazer intervenções no sentido de ampliar o aeroporto para atender o normativo legal", finalizou.

Comentários

Leia também