Programa De Olho na Cidade

11/10/2018 - 13:30

Sempre foi respeitoso comigo, diz Rui Costa após convidar Geilson para o governo

Governador e deputado se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) no Palácio de Ondina, em Salvador. Radialista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Política
Sempre foi respeitoso comigo, diz Rui Costa após convidar Geilson para o governo
O governador reeleito Rui Costa (PT) e o deputado Carlos Geilson (PSDB) podem virar aliados (Foto: Divulgação)
Taiuri Reis
 
Não é novidade para ninguém que o governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), deseja que o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) – um dos seus principais opositores na Assembleia Legislativa – passe a integrar sua base governista. É tanto que o petista convidou o radialista, pela terceira vez, durante encontro na manhã desta quinta-feira (11) no Palácio de Ondina, em Salvador. A informação foi dada, em primeira mão, pelo próprio governador ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).
 
"É um bom deputado e sempre foi muito respeitoso comigo, mesmo estando na oposição. Quero que ele[Geilson] faça parte do nosso time, principalmente, para facilitar os investimentos que vamos destinar para Feira de Santana nesta gestão", afirmou Rui Costa.
 
Questionado sobre a resposta de Geilson ao convite, Rui preferiu não se antecipar: "Prefiro que ele mesmo responsa!", despistou.
 
O Jornal do Meio-Dia entrou em contato com o deputado Carlos Geilson, mas ele não foi localizado para comentar o assunto até o fechamento desta matéria.

Comentários

Leia também