Programa De Olho na Cidade

11/10/2018 - 12:22

Homem é suspeito de abuso sexual contra a filha de 4 anos

Polícia
Homem é suspeito de abuso sexual contra a filha de 4 anos
Foto: Reprodução
Um homem de 43 anos foi preso na tarde de desta quarta feira (10), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha de 4 anos. A prisão ocorreu após a polícia ser acionada pelo Conselho Tutelar do município, que recebeu denúncia anônima através do número 100, do Disque Denúncia. 
 
A menina contou em detalhes para a polícia, como acontecia os abusos e informou que ela ficava sozinha com o pai no período da manhã. “ O acusado aproveitava a hora em que a mãe da menina saia para o trabalho, dava  banho na filha para praticar o ato libidinoso. As funcionárias da creche onde a menina passa o dia, perceberam algo estranho e comunicaram ao conselho tutelar”, explicou a delegada Daniele Matias, da Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolelescente (Derca). 
 
O pai negou as acusações, alegando que nunca abusou da filha. A mãe da vítima disse para a polícia que nunca desconfiou do marido, pelo bom comportamento.  O nome do acusado não foi divulgado pela polícia.
 
A criança foi encaminhada para ser submetida a exames e a delegada vai aguardar o resultado do laudo, que deve ser divulgado no prazo de 30 dias. 
 
As informações são do Blog Central de Polícia 

Comentários

Leia também