Programa De Olho na Cidade

09/10/2018 - 15:02

Presidente municipal do PSL enaltece votação em candidatos do partido

Política
Presidente municipal do PSL enaltece votação em candidatos do partido
O presidente do Partido Social Liberal (PSL), em Feira de Santana, o advogado Magno Felzemburgh, que também foi candidato a deputado estadual obteve 15.428 no pleito.  De acordo com Magno tudo é para glória de Deus, mesmo não conseguindo o objetivo.
 
Magno parabenizou a eleição da deputada eleita Dayane Pimentel que obteve mais de 130 mil votos e é a primeira mulher feirense eleita para o congresso nacional. "Dayane é a quarta mais votada da Bahia, sem apoio de prefeitura nenhuma e grupo político. Sem dúvidas demonstra o quanto o povo deseja mudança", esclareceu.
 
Questionado se convidaria o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), para compor os quadros do PSL, Magno elogiou o antigo comandante do Executivo municipal, porém esclareceu que não teria "cacife" para fazer esse convite. "José Ronaldo é ficha limpa e seria de grande honra para nós termos o ex-prefeito no nosso partido, porém é algo que não depende de mim", concluiu. 
 
O presidente municipal do PSL agradeceu aos votos da cidade para o presidenciável do partido no primeiro turno das eleições.  Magno foi perguntado sobre uma possibilidade de visita de Bolsonaro visando campanha para o segundo turno, entretanto ele afirmou que conversou com integrantes da sigla, mas não houve retorno sobre essa possibilidade.   

Comentários

Leia também