Programa De Olho na Cidade

17/09/2018 - 17:44

Simaria não tem autorização médica para retornar aos palcos

Famosos
Cerca de um mês após anunciar o retorno aos palcos Simaria Mendes terá abandonar mais uma vez a rotina de shows para priorizar a sua saúde. As irmãs se manifestaram oficialmente nesta segunda-feira (17) através da empresa responsável pelo gerenciamento da dupla.
 
De acordo com o comunicado Simaria teve um mal estar e precisou ser internada no hospital Sírio Libanes. Por conta da doença a artista terá que se ausentar dos palcos até se curar definitivamente da Tuberculose Ganglionar.
 
“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar.”
 
A empresa ainda afirma que alguns compromissos da dupla serão mantidos, mas não confirma a apresentação solo de Simone, como estava acontecendo desde o dia que Simaria descobriu a tuberculose e iniciou o tratamento. A artista aproveitou o momento para aproveitar a Disney com a família. Simone embarcou nesta segunda-feira (17) para Orlando com o marido e o filho.
 
“Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.”

Comentários

Leia também