Programa De Olho na Cidade

07/08/2018 - 17:50

Ex-prefeito vive a experiência de ser pai novamente aos 64 anos

Dia dos Pais
Ex-prefeito vive a experiência de ser pai novamente aos 64 anos
Foto: Sérgio Di Salles

Kleiton Costa

Aos 64 anos e já com dois filhos adultos, o ex-prefeito de Feira de Santana, Clailton Mascarenhas, vive mais uma experiência de paternidade. Participando da série de entrevistas em homenagem ao Dia dos Pais no Jornal do Meio Dia (Princesa FM 96,9), Clailton falou sobre a experiência de ser pai de uma filha de 4 anos. Afinal, há idade ideal para ser pai?

Clailton está hoje no seu segundo casamento e é pai da pequena Brenda, de quatro anos. Da primeira experiência do matrimônio, vieram os dois primeiros filhos – um de 34 anos e o outra de 30.

A diferença de 60 anos para a filha não é um problema, na visão do ex-prefeito. “É um prazer muito grande, muito agradável conviver com ela, inclusive levando para o colégio. A experiência com os filhos de outro relacionamento me fez ser um pai mais zeloso e presente”, relatou Clailton.

Apesar de ter uma relação amorosa e amigável com os filhos, Clailton salienta a importância da autoridade paterna. “A partir do momento em que o pai está presente e com a boa orientação da escola, o filho será obediente”, completou Clainton, que já tem dois netos adultos.

Comentários

Leia também